08/07/2010

Perguntas 4

./diga a inicial do nome do menino(a) que já pegou que mais axa: gato(a),gostou demais,realmente amou,achou que amava,mais gente boa,mais interessante,mais companheiro(a),mais engraçado(a),mais meigo(a),mais estiloso(a),decepcionante,te maguou,que voce quer.


./3 coisas q você não consegue disfarçar?


./ COMPLETE: 1- Quero Mudar 2- Quero Ganhar 3- Quero Ir 4- Quero Conhecer 5- Quero Beijar 6- Quero Superar 7- Quero Experimentar 8- Quero Esquecer 9- Quero Aprender 10- Quero Voltar 11- Quero Perdoar ?


./amigo de festas, 2- amigo de lagrimas, 3- amigo de pedir conselhos, 4- amiga de bagunça, 5- amigo traira,6- amiga meio irmao,7- Amigo que tem o apelido de oreia s2, 8- amigo inteligente, 9- amigao desorientado, 10 -amigo chato, 11- amiga gata.


./Quais pessoas te lembram essas palavras? 1- abraço; 2- sorriso; 3- zoação; 4- companheirismo; 5- orgulho; 6- conselho; 7- carinho; 8- saudade; 9- beleza; 10- histórias; 11- admiração; 12- sorte; 13- ódio; 14- ciúmes; 15- confiança; 16- passado ? - Quais?


./que pessoas te lembra praia/ cinema/ verão/ música/ internet/ casa/ estrela/ tv/ comida/ leseira/ telefone/ risada/ lua/ festa?


./três maiores erros de uma mulher?


./3 coisas que te fariam sorrir agora?


./Responda apenas com números: Quantos anos queria ter hoje? Quantos on-line no msn ? qual o numero da sua casa ? Quantos irmãos você tem? Que horas são? Quantos animais de estimação você tem?


./AUMENTA, ABAIXA, DESLIGA - 1-Lady Gaga 2-Beyoncé 3-Restart 4-Luan Santana 5-Justin Bieber 6-Tiago Iorc 7-Nando Reis 8- Legião Urbana 9-Calypso 10-Edward Maya 11-Eminem 12-MC Hammer 13-Kesha 14-Forfun 15-Miley Cyrus 16-Paramore 17-Charlie BroWN


./REPASSE : Que horas são? Que dia é? Onde está? Está sozinho? O que está vestindo? O que está ouvindo? Está namorando? Está pensando em alguém? Está apaixonado? Está feliz? Sente saudades?


./nome/ apelido/ signo/ um time/ um sentimento/ um veneno/ um verbo/ um dia/ um número/ uma comida/ uma fruta/ uma mania/ uma letra/ um doce/ uma bebida/ uma estação/ um grupo/ uma cidade/ uma matéria/ uma música/ um filme/ um sonho [gostei dessa sequência


./Preferidos [Dia da semana] [Matéria na escola] [Loja] [Cidade] [País] [Férias dos sonhos] [Esporte] [jogo] [site] [sabor de sorvete] [Estação] [Mês] [Feriado] [Flor] [Desenho animado] [Novela] [Hobby] [Sabor] [Aroma] [Frase][Palavra engraçada]


./quente ou frio ? doce ou salgado ? branco ou preto ? luz ou escuridão ? café da manhã, almoço ou jantar ? passado, presente ou futuro ? fazendo ou assistindo ? pés ou mãos ? água ou suco ? mar ou piscina ? sol ou chuva ?


./jogo do ultimos: lugar que foi? pessoa que falou no telefone? coisa que comeu? palavra que disse? vez que beijou na boca? coisa que bebeu? roupa que usou? coisa que pensou? vez que chorou? música que escutou ?


./para quem você: ligaria agora? / mandaria um torpedo ou sms? / pediria desculpas? / faria uma música / abraçaria com vontade / diria "eu te amo" / daria seu amor / sairia para curtir / "lotaria" de beijos / daria um tapa / queria ao seu lado


./ cor preferida 2- melhor amiga 3- melhor amigo 4- melhor cidade 5- melhor banda 6- comida preferida 7- bebida preferida 8- idade preferida 9- meio de transporte preferido 10- verbo preferido 11- lugar preferido 12- sentido preferido 13- ano preferido


./1)Uma música pra mim? 2)Uma palavra pra mim? 3)Um adjetivo pra mim? 4)Um lugar pra mim? 5)Uma pessoa pra mim? 6)O que você roubaria de mim ?


./aumenta ou diminui: mamonas assissinas? kleiton e kledir? shakira? racionais? claudinho e buxexa? exalta? lady gaga? rbd? elvis? beattles? black eyed peas? david guetta? raimundos? detonautas? strokes? the killers? diamong rings? sem sentido? menudos?


./nos homens você prefere: tênis ou chinelo? camisa ou regata? moleton ou terno? jeans ou bermuda? loiro ou moreno? careca ou com cabelo? barba ou sem barba? músico ou jogador de futebol? músculo ou cérebro? caseiros ou baladeiros?


./Como está agora: 1)seu cabelo 2)sua unha 3)seu modo de vestir 4)seu quarto 5) seu inbox 6)seu coração 7)quantas janelinhas do msn piscando 8)a televisão - canal - 9) a caixa de entrada de msg do celular ?


./Qual seu sabor preferido de: 1-Halls; 2-Trident; 3-Bubaloo; 4-Tic Tac; 5-Bolacha; 6-Sorvete; 7-Pizza; 8-Miojo; 9-Suco; 10-Refrigerante; 11-Trufa; 12-Pirulito; 13-Mentos; 14-Milk Shake


./1-Com quem você acha que eu devo namorar?2- Palavra que eu mais falo. 3- Quando foi que você me viu muito brava? 4- Quando foi que você me viu chorando muito? 5- Quem você acha que eu mais amo? 6- Uma música que lembra a nossa amizade


./1. deu um tapa na cara de alguém? 2. se declarou? 3. terminou com alguém? 4. foi chifrado? 5. zerou alguma prova? 6.gabaritou alguma prova? 7. beijou mais de uma pessoa no mesmo dia? 8.chegou em alguém? 9. chorou por alguém? 10. riu de alguém?


./AMA, MEIO TERMO, PODE SER OU ODEIA: 1)assistir jogo de futebol. 2)rock. 3)tirar fotos. 4) novelas. 5)big brother brasil. 6)música. 7)festas. 8)maquiagem. 9)perfumes. 10)dias quentes. 11)noites frias. 12)escrever. 13)internet. 14)desenhar.


./1-Qual foi a primeira coisa que você pensou quando me viu pela primeira vez ? 2 - A melhor coisa que eu já te falei ? 3 - O que você mais admira em mim ? 4 - Minha melhor qualidade ? 5- O que você odeia em mim? 6- Você me ama ?


./de quem você lembra: 1 - Luxuria 2 - Orkut 3 - MSN 4 - Pena 5 - Desgraça 6 - Piada 7 - Loucura 8 - Calma 9 - Felicidade 10 - Desejo 11 - Celular 12 - Foto 13 - Recordação 14 - Choro 15 - verde 16 - Pensamento 17 - Carro 18 – Balada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário